Código Personalizado
Revista de Aparecida

Reencontrar para celebrar: 23 anos da Família dos Devotos

Escrito por Tatiane Carvalho

01 JUL 2022 - 09H30 (Atualizada em 09 JAN 2023 - 11H07)

Família dos Devotos

Querida Família dos Devotos!

Que alegria festejarmos o aniversário da nossa Família unidos pelo amor da Mãe Aparecida! Há 23 anos a Família dos Devotos é fiel na missão de cuidar, manter, evangelizar e propagar a devoção a Nossa Senhora Aparecida junto ao Santuário Nacional.

Nesse tempo, construímos gente, por meio das Obras Sociais, evangelizamos pelos Meios de Comunicação – Rádio Aparecida, TV Aparecida, Portal A12, Revista de Aparecida, Jovens de Maria, Devotos Mirins e Apóstolo, Jornal Santuário, Aplicativo Aparecida e Aparecida ao Vivo – e pela Pastoral do Santuário Nacional, e edificamos a Casa da Mãe Aparecida. E tudo isso faz com que cada vez mais o amor de Maria, aqui invocada pelo título de Aparecida, chegue a todo o povo brasileiro.

Para celebrar nosso aniversário de 23 anos preparamos uma festa especial: a 13º Romaria da Família dos Devotos! Iremos nos reencontrar aqui, na Casa da Mãe Aparecida, nos dias 08, 09 e 10 de julho! E para quem não puder vir, poderá acompanhar toda a nossa programação pela TV Aparecida e pelas Redes Sociais da Família dos Devotos.

E, nesse clima de festa, a Revista de Aparecida deste mês está especial, com informações sobre o Santuário Nacional e a Romaria, catequese da Fachada Norte e da Jornada Bíblica, reflexão do Evangelho diário entre outros conteúdos!

Padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário Nacional, ressalta o mérito da Família dos Devotos. “Fazemos parte da Família dos Devotos e conservamos no coração a certeza de que a presença de Deus em minha casa é uma realidade”.

Na seção Santuário em Ação, Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo, ecônomo do Santuário Nacional, destaca as realizações da Família dos Devotos no Santuário Nacional, junto ao Santuário, ao logo desses 23 anos. “Somos agradecidos por tudo o que foi construído com a participação de cada um”, enfatiza o Ecônomo.

Queridos(as), a Família dos Devotos cresce em doação, dedicação, compromisso e amor a Nossa Senhora Aparecida. E nós contamos com o gesto concreto de cada um de vocês para que nossa missão seja realizada com muita nobreza e trabalho. Agradecemos por seu SIM à Mãe Aparecida!

:: Faça parte da Família dos Devotos ::

:: Ajude a Obra Evangelizadora da Casa da Mãe Aparecida ::

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiane Carvalho, em Revista de Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.