Ao nos criar à Sua imagem e conforme Sua semelhança (Gn 1,26s.), Deus nos queria aqui na terra, o mais próximos d’Ele, já como filhos e filhas, uma só família com Ele. Dividia conosco Sua própria divina dignidade.
NOVIDADE!
A Revista de Aparecida agora é digital!
Crie ou faça seu login e acesse os conteúdos exclusivos da Família dos Devotos.
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para loginEle é a imagem do Deus invisível
Jesus-primogênito de toda criatura, é o “Filho amado” de Deus (Cl 1,13). Então Jesus nos vem propor e inaugurar a filiação divina como a definitiva imagem-semelhança que o Pai sonha ver estampada em cada um de nós.
“Eu serei para ele um Pai e ele será para mim um filho!”
“Vivendo segundo a verdade da caridade, cresceremos de toda maneira em direção Àquele que é a Cabeça, o Cristo, “do qual todo o Corpo recebe coordenação e coesão” (Ef 4,15-16a). E com Ele, seremos a bênção para a humanidade!
“Em ti serão abençoadas todas as famílias da terra”
Deus diz a Abrão: “Sai de tua terra, de tua família e da casa de teu pai, e vai para a terra que te mostrarei. “Farei de ti uma grande nação e te abençoarei; engrandecerei teu nome e tu serás uma bênção... “Em ti serão abençoadas todas as famílias da terra” (12,1-3).
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.