Revista de Aparecida

Terço dos Homens tem programação especial em fevereiro

De 23 a 25 de fevereiro (sexta a domingo), acontece a 16ª Romaria Nacional do Terço dos Homens

Escrito por Elisleylâne Waleska de Castro Cassin

01 FEV 2024 - 00H00

A cobertura será realizada pela Rede Aparecida de Comunicação, que estará presente também na Tenda interativa no Santuário Nacionaljunto à Família dos Devotos. E, neste ano, o tema escolhido foi “Terço dos Homens: celebrar a Palavra de Deus na Casa da Mãe” e o lema: “Tua Palavra é luz do meu caminho” (Sl 119).

Haverá links ao vivo em meio à programação da Rádio e TV Aparecida, além da transmissão de momentos oracionais, missas e shows, iniciando na sexta-feira (23/2), às 19h30, com a Missa de Abertura da Romaria no Altar Central. E na Rádio Aparecida, às 20h, o programa “Com a Mãe Aparecida” receberá representantes da Família dos Devotos para conduzir a oração do Terço com o apresentador.

No sábado (24/2), o programa Sábado no Santuário será transmitido pela TV, às 9h e a Rádio vai oferecer uma tarde com músicas e programação especial, das 15 às 17h. Tudo isso, ao vivo, diretamente da Tenda interativa, próxima ao Campanário, onde haverá acolhida dos visitantes, ações e brincadeiras. No Altar Central acontecerá o Terço Solene, às 14h. E à noite o Show Canções de Amor e Fé com convidados especiais, a partir das 20h30, direto da Tribuna Dom Aloísio Lorscheider.

No domingo (25/2), o Terra da Padroeira será exibido ao vivo na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, às 9h, com atrações musicais. E, fechando o evento e as transmissões especiais, haverá a missa de encerramento do Terço dos Homens, às 18h, no Santuário Nacional.

quero receber a revista de aparecida!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisleylâne Waleska de Castro Cassin, em Revista de Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...