O Santuário Nacional na palma da sua mão!

2021 já começou com boas novidades! Agora, você pode estar mais perto da Casa da Mãe Aparecida, através de apenas um clique!
No aplicativo Aparecida, você encontra tudo em um só lugar: Consegue ver nossa Mãezinha no nicho, o Santuário do lado de fora, também pode assistir a TV Aparecida, escutar a rádio Pop e a Rádio Aparecida, ter acesso à liturgia diária no Deus Conosco, consultar a Bíblia Aparecida, ler os nossos posts no portal A12 e muito mais!

Leia MaisApp ‘Aparecida’: feito para o devoto estar ainda mais perto da Mãe
Na missa do domingo, dia 10 de janeiro, às 18h, no Santuário Nacional, vamos contar essa novidade para todo mundo! Mas desde já te dou esse spoiler: O app Aparecida pode ser baixado gratuitamente, na Apple Store e Google Play. Ah, e você fazer lá sua doação também. Melhor impossível, não é mesmo?
Não vacila não, viu? Essa é uma oportunidade única! Vem com a gente nessa! Baixe o app Aparecida você também!
#ParaTodosLerem: Curtiu esse post? Compartilhe com seus amigos!
É só clicar no botão do Whatsapp ou demais redes sociais, logo abaixo do título!

Deus não desiste de você!
Receba esse presente, o amor de Deus e deixe-se ser moldado. Vem saber mais!

AFETIVIDADE E SEXUALIDADE: SEU CORPO E SUA DIGNIDADE
Confira essa Live e tire todas as suas dúvidas sobre a forma como nos relacionamos com os outros e com o nosso próprio corpo.

Homilia JM - Você aceita esse convite?
Aqui você encontra uma homilia feita para você!

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.