Por Jovens de Maria Em Dica de Cinema Atualizada em 02 FEV 2018 - 15H06

Filme “A Paixão de Cristo” ganhará sequência no cinema

A confirmação de que Mel Gibson está desenvolvendo uma sequência do filme “A Paixão de Cristo” anima qualquer amante de cinema e todo cristão. O novo longa promete contar agora a história da Ressurreição de Jesus.

imagem de reprodução do filme
imagem de reprodução do filme

:: "A Estrela de Belém": o nascimento de Jesus contado por animais ::

Já se rodava nos bastidores do cinema, desde junho de 2016, o boato de que Mel Gibson estava trabalhando no novo roteiro juntamente com Randall Wallace (Coração Valente). Mas agora, parece que o filme já está ganhando forma.

Jim Caviezel, que interpretou Jesus em “A Paixão de Cristo”, já está confirmado para a sequência e afirmou em entrevista ao jornal americano USA Today que este segundo será “o maior filme da história”.

A afirmação não deve parecer exagero, já que o longa que contou as últimas horas de Jesus arrecadou mundialmente a incrível marca de US$ 611 milhões e 14 anos depois ainda se mantém como maior recorde de bilheteria de um filme para maiores de idade.

Para gerar ainda mais curiosidade, o ator comentou: "Existem coisas que não posso dizer, pois chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados. Não vou dizer aonde ele [Gibson] vai com isso, mas posso revelar que o filme será o maior da história. É bom nesse nível".

Segundo o ator, o próximo passo é definir o cronograma de filmagem, mas a sequência de “A Paixão de Cristo” ainda não tem data de estreia.

Fonte: Informações adorocinema.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Dica de Cinema

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.