Por Jornal Santuário Em Igreja

Santuário Nacional e Catedral Viagens lançam parceria para comemorar Jubileu

12 de outubro no Santuário Nacional – Festa da Padroeira 2016 – Foto: Thiago Leon

A partir do próximo dia 18 de outubro, realizar o sonho de conhecer o Santuário Nacional de Aparecida ficou muito mais fácil. Paróquias de todo o Brasil vão poder participar do novo Projeto intitulado ‘300 anos, 300 Paróquias - É tempo de peregrinar ruma à Casa da Mãe!.’

A iniciativa é uma parceria firmada entre o Santuário Nacional e a Catedral Viagens e possibilita que comunidades possam vir ao Santuário Nacional e realizar uma experiência de fé de maneira diferenciada e exclusiva, com direito a passeio noturno pela basílica, visita aos Estúdios da Rede Aparecida de Comunicação e participar de celebrações de missas.

As peregrinações acontecerão sob a responsabilidade da Catedral Viagens, que agora passa a ser a Agência Oficial do Jubileu.

Também é possível aproveitar a viagem e incluir outros destinos na região do Vale do Paraíba, como por exemplo, o Santuário de Frei Galvão em Guaratinguetá (SP), a região da Serra da Mantiqueira e Campos do Jordão, entre outras possibilidades.

Oportunidade única

12 de outubro no Santuário Nacional – Festa da Padroeira 2016 – Foto: Thiago Leon

Além disso, os paroquianos de todo o país, receberão um certificado de recordação e a paróquia uma placa com o selo oficial do Santuário Nacional. A intenção é que as paróquias possam instalar a placa em suas igrejas locais, como marco da participação nas comemorações do tricentenário do encontro da Imagem de Aparecida.

Atualmente, toda a Igreja no Brasil, mobiliza-se para a grande festa, que tem programação oficial durante todo o ano de 2017.  

Para garantir que a sua paróquia seja uma das 300 a comemorar essa grande festa, de modo exclusivo, basta acessar o site oficial:www.300anos300paroquias.com.br, ou se preferir entrar em contato pelo e-mail: 300anos@catedralviagens.com.br ou ligar para (12) 3104-3995/(19) 3294-0077.

Fotos: Thiago Leon

:: 300 anos de bênçãos

:: Jardins do Santuário Nacional ganham Monumento

:: Venha celebrar os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida

:: Espetáculo do tenor Andrea Bocelli celebra o Ano Jubilar de Aparecida no Santuário Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jornal Santuário , em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...