Por Rádio Aparecida Em Notícias

Espetáculo do tenor Andrea Bocelli celebra o Ano Jubilar de Aparecida no Santuário Nacional

Show Andrea Bocelli

No próximo sábado, 15 de outubro, o Santuário de Aparecida recebe o tenor Andrea Bocelli para um grande espetáculo gratuito, como parte dos eventos do Ano Jubilar, aberto no último dia 12 de outubro, para celebrar os 300 anos do encontro da imagem de Aparecida.

O programa Nossa Família RA da Rádio Aparecida, conversou com o padre Rodrigo Arnoso, missionário redentorista e prefeito de Igreja no Santuário, sobre o show “Primavera Musical no Vale”.

O Show será realizado às 19h30 no palco montado em frente à tribuna Bento XVI no Santuário Nacional. Padre Rodrigo convida a todos os devotos que vierem prestigiar o evento para participarem da missa campal que será realizada às 17h30 no local do show.

Durante a entrevista o Prefeito de Igreja dá algumas orientações para as pessoas que acompanharão o espetáculo e avisa que os veículo terão acesso ao Santuário pela avenida Getúlio Vargas e também pela entrada do Porto Itaguaçu.

Padre Rodrigo explica que o Santuário está se organizando para que durante todo o ano jubilar muitos outros shows culturais possam fazer parte das comemorações dos 300 anos e sublinha que para o dia 15, tudo está sendo preparado para acolher bem os romeiros de Nossa Senhora.

“Não percam a oportunidade de prestigiar esse grande tenor que é o Andrea Bocelli, o Santuário já está preparando para esse evento há algum tempo para que o romeiro se sinta bem aqui na casa da Mãe Aparecida e que façamos valer o nosso slogan “Acolher bem também é evangelizar.”

Ouça a entrevista na íntegra:



A Rádio Aparecida transmite os melhores momentos do Show do Andrea Boceli no programa Com a Mãe Aparecida das 23h às 24h, confira.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...