Por Redação A12 Em Igreja

Seminário internacional reúne teólogos de 20 países em Taubaté (SP)

Teólogos de 20 países estão reunidos desde domingo (2), em Taubaté (SP), na Faculdade Dehoniana, para discutir a 'Antropologia do Coração'. O evento promovido pela Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos) é o terceiro a ser promovido em nível internacional; os três primeiros aconteceram em Portugal, em 2008, e em Brusque (SC), em 2010. O seminário segue até a próxima sexta-feira (7). 

Foto: reprodução. 

 

Segundo a organização do encontro, o Seminário Internacional 'Anthropologia Cordis' (Antropologia do Coração), pretende "fazer a leitura da identidade do 'homem atual' na perspectiva do Coração".

Na programação do encontro haverá conferências temáticas, mesas-redondas e debates com tradução simultânea para o inglês, espanhol e italiano. Participam cerca de 50 teólogos provenientes do Brasil, Venezuela, Paraguai, Argentina, Equador, Filipinas, Indonésia, Camarões, Congo, Madagascar, Canadá, Estados Unidos, França, Bélgica, Holanda, Espanha, Portugal, Itália, Alemanha, Polônia e Inglaterra.

Peregrinação ao Santuário Nacional 

Na próxima quarta-feira (5), o grupo irá visitar o Santuário Nacional de Aparecida,participar da missa das 9h no Altar Central e, em seguida, participarão do programa Bem-Vindo Romeiro da TV Aparecida. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...