Por Redação A12 Em Brasil

Veja algumas fantasias que irão homenagear nossa Senhora Aparecida no carnaval 2017

O carnaval 2017 em São Paulo (SP) terá uma grande homenagem a Nossa Senhora Aparecida na avenida. A escola de samba Unidos de Vila Maria escolheu o tema dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida para o carnaval de 2017.

Sob o enredo "Aparecida - A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro" a escola quer contar a história da Padroeira do Brasil na maior festa popular do país.

:: Entenda como será homenagem a Nossa Senhora Aparecida no Carnaval de 2017

Segundo o carnavalesco, Sidnei França, que pesquisou a história de Nossa Senhora Aparecida e elaborou as fantasias e alegorias cada representação é uma parte desses 300 anos de devoção.

“As fantasias e todos os carros alegóricos vão ilustrar plasticamente como esta história será contada”, afinou.

O Portal A12.com recebeu imagens de algumas fantasias que serão usadas na avenida no dia 24 de fevereiro de 2017, sexta-feira de carnaval em São Paulo (SP). A Unidos de Vila Maria será a terceira escolar a desfilar.

:: Conheça o samba enredo que vai homenagear Nossa Senhora Aparecida no carnaval 2017

 

Essa fantasias são uma amostra do que a escola Unidos de Vila Maria apresentará na avenida, pois ainda haverá outras fantasias e trechos da história de Nossa Senhora Aparecida contados em outras alas, além da apresentação especial da imagem da Padroeira do Brasil.

:: Carnaval e fé: Vila Maria apresenta sinopse do enredo do carnaval 2017

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...