Por Andresa Custódio Em Clube dos Sócios

Mais de 300 pessoas participam de Encontro de Representantes da Rádio Aparecida

52_encontro_representantes_raO Clube dos Sócios da Rádio Aparecida deu início às comemorações dos seus 60 anos de existência com a realização do 52º Encontro de Representantes – o peimeiro de 2015 – neste sábado (18). Cerca de 350 pessoas participaram do evento nas dependências da Rede Aparecida de Comunicação.

A longa trajetória do Clube dos Sócios é marcada pela fidelidade de seus representantes, que empenhados na evangelização junto com a Rádio Aparecida, congregam os associados em muitos lugares do Brasil.

Além da fidelidade, a devoção a Nossa Senhora e o carinho pela emissora formam o tripé que motiva os representantes a colaborarem de forma efetiva com a Rádio Aparecida. O testemunho da representante Ivanildes Ferreira Alves, de 77 anos, do município mineiro de Ladainha é um exemplo, quando relata sobre o seu trabalho. “Não está difícil porque fazemos por amor a Deus. Apesar de, às vezes, não estarmos aguentando andar, a fé se arrasta e as distâncias ficam perto. Eu faço um trabalho com muito amor. (...). Não posso parar, só quando eu morrer”.

52_encontro_representantes_ra_2

 O Encontro dos Representantes iniciou-se às 7 da manhã com a acolhida, seguida da Santa Missa, a Palavra da Direção da emissora,  a condecoração dos representantes e seus auxiliares com uma medalha dourada e prateada, a apresentação do vídeo comemorativo dos 60 anos do Clube, encerrando-se com o show do padre Antônio Maria e seu novo trabalho. “Quero falar do que é o meu sonho com esse CD, que através das músicas que eu canto, as pessoas possam chegar mais perto de Deus. Por isso, o título do CD é ‘Mais perto’. Até a capa e dentro há várias fotos muito lindas de um momento em que eu estive muito perto de Deus, representado pela bela estátua do Cristo Redentor lá no Rio de Janeiro”.

Para recepcionar os representantes, auxiliares e acompanhantes, uma grande equipe da Rádio Aparecida de diversos setores foi mobilizada, coordenada pelo Clube dos Sócios, tendo também a presença dos padres diretores, com transmissão ao vivo do local do evento por parte dos locutores da emissora.  

O próximo Encontro de Representantes do Clube dos Sócios será realizado no mês de novembro.

52_encontro_representantes_ra_3

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...