Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 10 OUT 2017 - 14H59

#Aparecida300 anos – Dia 12, ouça na íntegra a radionovela “Nossa Senhora, Rainha do Brasil”


Uma boa história contada por meio do rádio leva o ouvinte à imaginação. A história de Nossa Senhora Aparecida assim contada não somente levará à imaginação dos fatos, mas também à emoção.

Por isso, você não pode perder pela Rádio Aparecida, a radionovela “Nossa Senhora, Rainha do Brasil”, uma excelente produção radiofônica que colocará o ouvinte diante dos principais relatos voltados para os 300 anos da Mãe Aparecida. A radionovela será veiculada na íntegra neste dia 12 de outubro, a partir das 12h.

A radionovela foi produzida como parte das homenagens a Nossa Senhora Aparecida pelo Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul e vinha sendo veiculada em capítulos desde o dia 30 de setembro até o dia 11 de outubro.

Por meio da radionovela você voltará no tempo e irá reviver, a partir de excelentes recursos sonoros, os primeiros fatos relacionados à santa: a pesca da imagem, o milagre das velas num momento de oração, o milagre do escravo Zacarias liberto das correntes, o início das romarias e a construção do Santuário Nacional, entre outras passagens históricas

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...