Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 09 MAI 2018 - 16H19

Boa música e entretenimento agitam Rádio Aparecida


Quem ouve a Rádio Aparecida, desde a nova programação iniciada em abril, percebeu a qualidade musical e os novos quadros musicais que rememoram flashbacks e o melhor da antiga e nova MPB.

Mais de quatro horas de músicas são ouvidas na programação todos os dias durante a semana, entre eles o tradicional momento sertanejo do "Acorda Brasil" com Praianinho às 5h; aos sábados e domingos programas já consagrados como “Aparecida Sertaneja” e “Brasil com S” permitem aos ouvintes adentrar em gêneros e estilos musicais. Em abril, novidades para o mundo musical surgiram como “Programação Musical”, “Então Foi Assim”, “Nosso Palco”, “Sem Parar” e “As Músicas Mais Lindas do Mundo”.

Saiba mais sobre os novos programas musicais da Rádio Aparecida:

De segunda a sexta

Programação Musical

A “Programação Musical” explora pela manhã e a tarde o melhor do gênero MPB e traz informação por meio de programetes durante duras horas de programa, com colunistas explorando temas como literatura no "Foi Escrito", tecnologia no "Mundo Digital", culinária no "Sabores do Brasil", saúde com "Vida Saudável" e mercado de trabalho com "Seu Emprego", além de entrevistas diárias sobre um tema pertinente para os ouvintes no "O Assunto é Você".

Fins de Semana

Leia MaisDom Orlando traz “Mensagem de Fé” aos fiéis na Rádio AparecidaJornalismo é renovado na Rádio Aparecida com "Notícias em Trinta"Rádio Aparecida evangeliza pelo “Com a Mãe Aparecida”Há um ano, Dom Orlando Brandes abençoava os novos estúdios da Rádio AparecidaEntão Foi Assim

Às 12h15 do sábado, o novo apresentador da casa Ruy Godinho apresenta um programa que vasculha a história e traz curiosidades da música brasileira nos mais diversos estilos.

Nosso Palco

Em uma hora de programa no domingo a partir das 12h30, o “Nosso palco” transforma a Rádio Aparecida em um palco musical eclético, no qual ritmos e estilos se misturam.

Sem Parar

Uma sequência musical com canções mais calmas e mensagens, proporcionando um clima de espiritualidade e descontração aos domingos às 15h15.

As Músicas Mais Lindas do Mundo

Para iniciar bem à noite, às 19h, uma seleção das músicas mais bonitas de todos os tempos, dentre eles clássicos nacionais e internacionais.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...