Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 12 ABR 2018 - 12H00

Dom Orlando traz “Mensagem de Fé” aos fiéis na Rádio Aparecida


A Rádio Aparecida se preocupa em trazer aos fiéis ouvintes uma programação especial voltada ao conhecimento religioso, pautada pela experiência de fé de cada um com Nossa Senhora Aparecida. São programas que destacam a devoção, a catequese e a formação da Igreja Católica que entraram ou permaneceram na nova programação iniciada em abril.

Leia MaisJornalismo é renovado na Rádio Aparecida com "Notícias em Trinta"Rádio Aparecida evangeliza pelo “Com a Mãe Aparecida”Há um ano, Dom Orlando Brandes abençoava os novos estúdios da Rádio AparecidaEm 66 anos de Rádio, a presença do comunicador Pe. Vítor Coelho de Almeida nos programas dentre eles o catequético “Os Ponteiros Apontam para o Infinito”, hoje apresentado pelo padre Evaldo César de Souza diariamente ao meio-dia, e a “Consagração a Nossa Senhora Aparecida” às 15h fez crescer a premissa da formação cristã na rádio.

Destes, outros programas foram se inspirando no viés formador e evangelizador como “Mensagem de Fé”, em que Dom Orlando Brandes, arcebispo da arquidiocese de Aparecida, traz pontos reflexivos para o dia a dia do cristão de segunda a sexta, às 11h55.

A vida redentorista e a teologia mariana também são momentos catequéticos na Rádio Aparecida e continuam na nova programação. Aos finais de semana a rádio em parceria com a TV Aparecida reproduz o “Fortes na Fé” em forma de entrevistas com os missionários redentoristas aos sábados, 17h30. No domingo os principais estudos mariológicos são acompanhados pelos ouvintes no tradicional “Maria Maria” com Marluce Botelho.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...