Bolo Rei Balthazar
Ingredientes
100 g de manteiga com sal
1 xícara chá de açúcar cristal
Leia MaisAprenda a receita do bolo do Rei MelchiorPrepare a receita do bolo Rei Gaspar4 gemas
Baunilha e canela em pó a gosto
200 g de chocolate amargo
1 caixa de bolo sabor chocolate (mistura pronta)
1 xícara chá de chocolate em pó
1 1/2 xícara chá de leite
Modo de fazer
Bata a manteiga com o açúcar cristal, junte as gemas, perfume com baunilha e canela em pó. Verta sobre o chocolate amargo derretido em banho maria, e sem parar de bater, junte a mistura pronta do bolo de chocolate, chocolate em pó e intercale com o leite. Por fim, coloque as claras em neve bem delicadamente. Leve para assar em forma untada polvilhada de cacau em pó. Forno já aquecido, por cerca de 40 minutos.
Ouça o áudio sobre a origem desse bolo com o chef Osley José:
Gostou dessa receita? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Casa do Pequeno: um farol de esperança e formação para o futuro
Segundo a assistente social Bruna Gonçalves, a reinauguração da Casa do Pequeno amplia o acolhimento, com mais segurança e acessibilidade aos usuários.
Festa de São Benedito promove primeiro Concurso Literário
Confira as novidades da Festa de São Benedito de Aparecida 2026, em destaque o 1º Concurso Literário e a Exposição Histórica.
Uma nova perspectiva de vida no CAS São Clemente
No CAS São Clemente, a jovem Jaqueline Sandra encontra no programa SOS Família e nas oficinas novas oportunidades para transformar sua trajetória.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.