Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 29 MAR 2018 - 16H06

Brasil com S comemora 1 ano de programa


Rádio Aparecida
Rádio Aparecida

Já faz um ano que você acompanha na Rádio Aparecida o programa dominical que sempre com qualidade e descontração traz a história, a musicalidade e os principais sucessos de uma personalidade artística da Música Popular Brasileira. No dia 02 de abril de 2017 estreava com a apresentação de padre Evaldo Souza e Alice Vieira, o Brasil com “S”. Neste domingo de Páscoa, Pe. Evaldo convida os ouvintes a acompanhar um programa especial que vai comemorar e relembrar momentos inesquecíveis. Durante o ano, já ganharam destaque Tom Jobim, Elis Regina, Alcione, Lulu Santos, Chico Buarque, Roupa Nova e Maria Gadú.

O programa apresenta boa música aos ouvintes pelo gênero MPB, além de um bate-papo bem humorado entre os apresentadores e convidados especiais. É sempre livre a interação nas redes sociais com os ouvintes por meio de uma produção colaborativa sobre o assunto do dia e para também pedir sua música.

Destaques

Um dos momentos marcantes foram as entrevistas. Participaram a cantora Maria Gadú, Zé Geraldo e Thiaguinho. Receberam, também, grande incentivo do vocalista do Roupa Nova, Paulinho por meio de sua assessoria. “Fico muito feliz em saber que a Rádio Aparecida tem um programa como este, e que fomos homenageados. Sucesso e vida longa na programação!”

Nova programação

Leia MaisBrasil com S traz especial com Chico BuarqueMPB & História, você encontra no Brasil com SMuitas foram as brincadeiras, risadas e artistas homenageados em um ano de programa e é por este motivo que o “Brasil com S” está em festa e traz novidades para a nova fase da Rádio Aparecida, com um novo quadro que estreia em breve.

O programa estreia em seu novo formato no dia 08 de abril, sempre aos domingos e em novo horário, às 13h30. Plásticas novas, boa música e a companhia garantida de Padre Evaldo e Alice Vieira.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...