O Catar fez história o transformar a abertura da Copa do Mundo de 2022 em um espetáculo que durou 30 minutos, no estádio Al Bayt, ontem (20). Teve projeções, show pirotécnico, além das participações do ator Morgan Freeman e do influencer catari Ghanim Al Muftah – que tem Síndrome de Regressão cCaudal, que impede o desenvolvimento dos membros inferiores.
Os discursos, em meio às duras críticas sobre o desrespeito aos direitos humanos no Catar, foram em tom de incentivo à diversidade e inclusão.
Em seguida, aconteceu a partida de estreia com a seleção anfitriã enfrentando o Equador, que dominou o jogo e venceu por 2x0. Foram dois gols de Enner Valencia, e o Equador é a primeira seleção a conseguir vencer uma anfitriã numa estreia de Mundial.
O jogo ainda teve a anulação de um gol da equipe equatoriana aos três minutos do primeiro tempo.
O Brasil canta o Natal
O Natal está chegando e, quando essa época se aproxima, todo o Brasil se transforma e canta as mais belas músicas e canções deste tempo.
Dor no pescoço: quando é preciso investigar?
Algumas dores podem ser sinais importantes de que algo mais sério está acontecendo na coluna e até mesmo na medula.
Vida Saudável: Saúde da coluna para mais bem-estar no dia a dia
Descubra com o ortopedista, Dr. Carlos Eduardo Pires, como cuidar melhor da coluna, prevenir dores e ter mais saúde no dia a dia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.