Por Beatriz Nery Em Clube dos Sócios Atualizada em 06 AGO 2018 - 11H19

Encontro de Representantes proporciona visita aos estúdios

Beatriz Nery
Beatriz Nery
Encantada, Vitória é bisneta de representante de 92 anos, Conceição Maria de Oliveira

“Aqui é o céu na terra!”, comemora Benedito da Silva, representante do Clube dos Sócios há 32 anos ao conhecer os novos estúdios da Rádio Aparecida. Durante o Encontro de Representantes do último sábado (21), parte dos 290 representantes, auxiliares e acompanhantes puderam conferir de perto a valorização de seu trabalho de evangelização por meio da arrecadação pela visita guiada.

Padre Evaldo de Souza durante missa agradeceu a força dos representantes em transmitir por meio da missão a devoção a Nossa Senhora Aparecida e o poder de transformação que trouxe melhorias à Rádio Aparecida. “Aqui está o fruto da restauração!”, comemora Silvia Aparecida da Silva, filha de representante.

21 de julho relembra os 31 anos de morte de Padre Vítor Coelho de Almeida, grande idealizador da Rádio Aparecida e do Clube dos Sócios. Durante encontro, foi constantemente lembrado. “Lá do céu Padre Vítor vê o sonho dele realizado, transformado e ampliado”, emociona-se Maria do Rosário de Souza, representante de João Monlevade – MG, cidade que já recebeu viagem peregrina da Capelinha da Missão Popular.

De Ribeirão Pires – SP, Maria do Rosário Lopes veio com a mãe, representante de 92 anos, a filha Camila e a neta, Vitória conhecer os novos estúdios. “Ouço a Rádio Aparecida desde criança. Acompanhávamos em casa o Padre Vítor durante ‘Os Ponteiros Apontam para o Infinito’ e na Consagração a Nossa Senhora. Ele deve estar muito feliz com a sementinha que plantou”.

Os estúdios da Rádio Aparecida estão abertos para você, ouvinte, visitar quando estiver visitando o Santuário Nacional. Acompanhe a visita guiada dos representantes:


Encontro de Representantes

Com o tema "A Fé está no Ar", os representantes ficaram ainda mais informados sobre a nova programação da Rádio Aparecida iniciada em abril e a perspectiva de mudança de AM para FM para esse ano. Foram auxiliados a baixar o app Aparecida para ouvirem com mais interatividade a programação pensada para evangelizar, formar, informar e encantar com a boa música.

Veja como foi o Encontro de Representantes:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...