Por Clube dos Sócios Em Clube dos Sócios Atualizada em 14 MAR 2019 - 10H38

Momentos de emoção na Missão Popular de fevereiro

A12
A12

Em fevereiro, momentos de muita emoção tomaram os corações dos representantes do Clube dos Sócios pela Missão Popular. O grande destaque fica para a visita dos romeiros de Brumadinho (MG).

:: Imagem Peregrina da Missão Popular é enviada a Brumadinho (MG)

Homens moradores dos arredores da cidade atingida pelo rompimento da barragem, ocorrido em janeiro de 2019, vieram ao Santuário Nacional para a XI Romaria do Terço dos Homens e passaram pelo Clube dos Sócios. A capelinha da Missão Popular com Nossa Senhora permanecerá na cidade durante todo o ano.

"Eu estou fazendo essa missão com muito amor! É emocionante!", conta Jarbas Geraldo da Silva, de Santa Maria do Suaçuí (MG), e que será o responsável por levar a Capelinha às cidades da região de Brumadinho.

Maria Linda Rocem, de Itatiba (ES), também veio buscar a Capelinha para a sua comunidade. "Eu não tenho palavras para explicar o quanto eu fiquei feliz por levar a capelinha! Onde chego com ela, consigo ver a felicidade no rosto das pessoas. Pode fazer sol ou chuva, eu a levo na casa que ela escolher visitar."

De Sardoá (MG), Elza Pereira também comemora a possibilidade de levar a Mãe Aparecida para as casas de sua cidade. "Só tenho a agradecer ao Clube dos Sócios por essa oportunidade de trazer a Mãezinha para casa. Estou muito feliz!"

Seja um representante do Clube dos Sócios! Ligue para 0800 722 1955


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Clube dos Sócios, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...