Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 18 FEV 2019 - 15H00

Imagem Peregrina da Missão Popular chega a Brumadinho (MG)

A12
A12
Nenhuma legenda adicionada

Representantes do grupo do Terço dos Homens de Brumadinho (MG) receberam a Capelinha da Missão Popular na sede do Clube dos Sócios da Rádio Aparecida, neste sábado (16). O grupo foi recebido pelo diretor da Rádio Aparecida, Padre Inácio Medeiros e pela equipe do Clube dos Sócios. No dia 25 de janeiro, a barragem de Córrego do Feijão rompeu-se e levou um mar de lama à cidade de Brumadinho.

No domingo, após participarem da XI Romaria do Terço dos Homens no Santuário Nacional, retornaram a Brumadinho com Nossa Senhora Aparecida nos braços, sendo recepcionados por uma carreata no começo da cidade, que os acompanhou até a Comunidade Nossa Senhora das Mercês. Na rodoviária, muitos também esperavam ansiosos pela chegada de Nossa Senhora. De acordo com Pe. Renê, foi um momento muito emocionante para todos.


:: “A Igreja não pode calar sua voz profética”, diz bispo sobre tragédia em Brumadinho

O grupo do Terço dos Homens que participa da XI Romaria no Santuário veio representando o bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG), Dom Vicente Ferreira, o pároco da Paróquia São Sebastião, Padre Renê Lopes, e a representante do Clube dos Sócios, Conceição da Silva Souza.

:: Conheça o Clube dos Sócios da Rádio Aparecida

:: Missão Popular: Uma projeto de evangelização com os filhos de Nossa Senhora

Padre Inácio Medeiros acolheu ao grupo, que participou de uma celebração de envio da imagem. “Esta visita de Nossa Senhora a Brumadinho quer ser expressão de coragem, de solidariedade nesse momento de dor e tristeza”, afirmou pe. Inácio.

Ricardo Aparecido Pereira recebeu a imagem da Padroeira do Brasil, que visitará as comunidades e fiéis em Brumadinho.

:: Fé e oração com a XI Romaria do Terço dos Homens no Santuário

“O envio da imagem de Nossa Senhora Aparecida a Brumadinho é sinal de força. Nesse momento onde há muitos corações despedaçados, partidos, onde as pessoas estão sem esperança, a Mãe Aparecida será sinal de força e esperança para muitos corações. É uma alegria muito grande participar da XI Romaria do Terço dos Homens aqui na Casa de Nossa Senhora e ter essa honra de levar para nossa cidade de Brumadinho a imagem da Padroeira”, afirmou Ricardo, emocionado.

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.