Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 20 SET 2018 - 17H07

Conheça quem está por trás do Debate de Aparecida

Divulgação Rede Aparecida
Divulgação Rede Aparecida

Leia MaisVeja a cobertura especial da Rádio Aparecida para o debateRádio Aparecida irá transmitir debate presidencial em setembroApós mais de seis meses de muita preparação, hoje será realizado o Debate de Aparecida entre os candidatos a Presidência da República, a partir das 21h30. Foram mobilizados mais de 150 profissionais para levar informação e formação política ao devoto da Mãe Aparecida - e também eleitor.

“É a Igreja Católica exercendo, como uma instituição presente na história, a sua responsabilidade cidadã, ainda mais no Brasil, um país de maioria católica. Com muito carinho e com uma deferência muito grande, a CNBB delegou à Rede Aparecida de Comunicação para que produzisse esse debate. Ele acontece no solo do maior Santuário Mariano do Brasil, quiçá do mundo e, por isso, tem um viés muito próprio das questões importantes e relevantes da Igreja quando pensa na sociedade”, afirma o superintendente da Rede Aparecida de Comunicação, Padre Evaldo César.

Um encontro desse porte demanda muita organização. O debate precisa ser bem pensado para que os candidatos possam expor suas propostas de governo à população. Ouça a reportagem de José Eduardo sobre a produção do jornalismo para o debate que acontece hoje:

Você pode acompanhar o Debate de Aparecida pela TV Aparecida, Rádio Aparecida, Rádio POP e com flashes de bastidores no Portal A12.

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...