Essa semana tem lançamento nos cinemas de todo o Brasil! O quadro “Sessão de Cinema” traz indicações especiais com enredos reflexivos e emocionantes.
A primeira estreia, “É Assim que Acaba”, traz a adaptação cinematográfica do livro de muito sucesso da autora Collen Hoover. Para o diretor e protagonista do longa-metragem, Justin Baldoni, a trama, apesar de dramática e romântica, não foi feita apenas para o público feminino, mas também para os homens.
“Minha esperança era que este filme que pudesse ajudar alguém que estava no caminho para se tornar um Ryle [...] O trauma não discrimina. E os homens também são vítimas”, defende o diretor.
A segunda dica, “De Pai para Filho”, traz dor, amor, despedidas e a esperança de uma nova família.
Vamos de trailers e sinopses!
É Assim Que Acaba
O longa do diretor Justin Baldoni, é uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da autora Colleen Hoover. Na trama, Lily Bloom (Blake Lively) é uma mulher que, após vivenciar eventos traumáticos na infância, decide começar uma vida nova em Boston e tentar abrir o próprio negócio. Como consequência dessa mudança de vida, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro em Ryle (Justin Baldoni), um charmoso neurocirurgião. No entanto, à medida que o relacionamento se torna cada vez mais sério, também surgem lembranças de como era o relacionamento de seus pais. Até que, repentinamente, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor e uma ligação com o passado — uma alma gêmea, talvez? — retorna para a vida de Lily. As coisas se complicam ainda mais, quando um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado, ameaçando tudo o que Lily construiu com Ryle. Agora, com seu primeiro amor de volta em sua vida, ela precisará decidir se tem o que é preciso para levar o casamento adiante.
De Pai para Filho
O longa dramático do diretor Paulo Halm, apresentará José (Juan Paiva), um jovem de 24 anos, no qual deixa sua cidade natal para ir ao Rio de Janeiro após a morte de seu pai, Machado (Marco Ricca), ex-líder da famosa banda de rock Capa Preta, que morreu em um estado decadente. Ao chegar, descobre que Machado foi cremado e deixou suas cinzas para serem espalhadas em seu lugar favorito, mas José não sabe onde isso deve ser, afinal, Machado o abandou quando era uma criança. O fantasma de Machado tenta se reconectar com ele, mas sem sucesso. Até o dia em que José conhece Kat (Valentina Vieira), uma encantadora menina de 12 anos que também perdeu o pai e que tinha aulas com Machado. Juntos, eles embarcam em uma jornada de cura, onde Kat ajuda José a perdoar seu pai e Machado se torna o guia de José para conquistar o amor de Dina (Miá Mello), a divertida mãe de Kat. No final, a dor se transforma em amor e esperança, e uma nova família se forma quando José, Dina e Kat despejam as cinzas de Machado no mar.
Tríduo celebra Exaltação a Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores
As palavras da tradição da Igreja são sempre importantes quando falamos dos mistérios da nossa fé. Reze pedindo a intercessão de Nossa Senhora das Dores e exalte a Santa Cruz.
Cinebiografia de Silvio Santos ganha estreia nos cinemas brasileiros
Essa semana tem a estreia do filme que homenageia Sílvio Santos nos cinemas de todo o Brasil.
Alimentação x Câncer de Mama
Manter uma alimentação saudável durante o tratamento do câncer de mama deve ser prioridade.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.