Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 17 JAN 2019 - 15H57

Filme sobre aparições em Garabandal, na Espanha, virá ao Brasil

Com a Mãe Aparecida conversou com os responsáveis

Divulgação
Divulgação
Nenhuma legenda adicionada

As aparições de Nossa Senhora do Carmo em San Sebastián de Garabandal, na Espanha, são assunto do quadro 'Igreja em Comunhão', no programa Com a Mãe Aparecida. Tais eventos se tornaram filme, que foi produzido em 2017 na Espanha, pela produtora Mater Spei, trabalho de voluntários e devotos de Nossa Senhora.

O trabalho do apostolado de Garabandal, em parceria com a Mater Spei, é legendar o filme para o português. Após esse trabalho, é esperada para fevereiro a estreia no Brasil e em Portugal, além dos Estados Unidos. O filme já é um sucesso de público nos países da América Latina e na Espanha.

Conversaram com Priscila Barbosa sobre o projeto Rui Costa, responsável do apostolado de Garabandal em língua portuguesa e Padre Eduardo Reis, da paróquia de São Benedito, em Ituiutaba (MG).

Sinopse:

"18 de junho de 1961. Numa pequena aldeia do norte da Espanha, San Sebastián de Garabandal, quatro meninas - Conchita, Jacinta, Mari Loli e Mari Cruz - afirmam ter presenciado uma aparição do Arcanjo São Miguel. Dias depois - em 2 de julho de 1961 - recebem a visita de Nossa Senhora do Carmo. Depois desta primeira, seguem-se mais de dois mil encontros com Nossa Senhora. O pároco da aldeia, Pe. Valentín e o guarda civil, Sr. Juan Álvarez Seco, tornam-se subitamente os protagonistas num acontecimento que os ultrapassa, tentando entender a verdade, face a uma hierarquia perplexa e uma crescente multidão de pessoas que inundam a aldeia em busca de respostas. O único que existe atrás de "Garabandal, só Deus sabe" é um profundo amor pela Virgem Maria e o desejo de colaborar na sua missão maternal de orientar a humanidade inteira para o seu único Salvador: Jesus Cristo”.

Saiba mais sobre o filme no site “Garabandal, Só Deus Sabe” e ajude a levá-lo para sua cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.