Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 03 OUT 2017 - 11H56

#Aparecida300anos - Jornalismo da Rádio Aparecida leva aos ouvintes todas as informações da Festa da Padroeira

A Rádio Aparecida realiza durante a novena e Festa da Padroeira a transmissão das principais celebrações do Santuário Nacional, mas, além disso, o jornalismo da emissora leva aos ouvintes todas as informações dos acontecimentos em torno da Festa dos 300 Anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

O editor chefe de jornalismo da Rádio Aparecida, André Costa conta como o público pode acompanhar a cobertura da Novena e Festa da Padroeira.


“Durante os dias de novena apresentamos as principais informações do tema escolhido, celebrante e detalhes da celebração. Todos os dias, apresentamos um resumo da celebração no Jornal Regional da Rádio POP, convidando os ouvintes a participarem do momento de fé”, disse.

:: Acompanhe também a programação do Jubileu dos 300 anos pela Rádio POP

Para o dia 11 de outubro haverá uma programação especial na Rádio Aparecida, "24 Horas de bênçãos", e o jornalismo apresentará um Jornal dos 300 anos às 12h.

“Durante o dia 11 haverá vários boletins durante a programação até o dia 12 de outubro, sempre ao vivo. Todo o departamento estará 24 horas aqui no Santuário Nacional levando as principais informações e acontecimentos para todo Brasil”, relata.

Além de informações de todos os momentos da programação da Festa o ouvinte da Rádio Aparecida também poderá conhecer os testemunhos dos devotos que realizam o Caminho da Fé.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...