Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 02 SET 2019 - 15H46

Noivos trocam festa de casamento por jantar para famílias carentes

Photo Life
Photo Life


Ouça o podcast ou, se preferir, leia o post:


O
casal Victor Ribeiro e Ana Paula Meriguete, de Guarapari (ES), trocou o sonho da festa de casamento por um jantar solidário para famílias carentes.

Os dois jovens se conheceram em um grupo de jovens e namoraram por dois anos. Victor contou que, durante uma missa, perceberam que gostariam que esse momento importante fosse também uma Leia MaisSaiba orar com o auxílio de Madre Teresa de Calcutáoportunidade de fazer algo pelas pessoas.

A decisão de fazer um jantar solidário surgiu após dias de oração. A música ‘O Meu Reino’, cantada por Ana Paula durante uma missa, ajudou o casal a se inspirar.

Ana Paula, de 23 anos, e Victor, de 24, receberam o sacramento do matrimônio no dia 16 de fevereiro e, no dia 21 do mesmo mês, fizeram o jantar solidário.

PhotoLife
PhotoLife


O
jantar para cerca de 160 pessoas do Centro Social Santa Mônica aconteceu com ajuda de familiares e amigos dos noivos. Os convidados foram as crianças atendidas pelo projeto e seus familiares.

“Ficamos muito surpresos com as pessoas que se prontificaram a ajudar no jantar. Recebemos muitas doações e tivemos a ajuda de voluntários para esse momento. Foi tudo providência de Deus”, afirmou Ana Paula.

“Quando a primeira família chegou para o janto senti o agir de Deus. Sentimos o cuidado de Deus em cada detalhe!” Ana Paula


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.