Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 19 MAR 2018 - 12H03

Papa é saudado por argentinos pelo 5º ano de pontificado


Leia Mais"Não basta ouvir sem acolher no coração", diz Papa Francisco Papa Francisco ensina senha para se conectar com Jesus 8 frases do Papa Francisco para inspirar as atitudes do cidadão-cristãoPara agradecer o carinho de seus conterrâneos, Papa Francisco enviou uma carta a Conferência Episcopal Argentina em que diz que o amor por seu país é grande e intenso.

“Embora agora não tenhamos a alegria de estar juntos na nossa Argentina, lembre-se de que o Senhor chamou um de vocês para trazer uma mensagem de fé, misericórdia e fraternidade para muitos cantos da terra.”

Em 13 de março de 2013, o argentino Jorge Mario Bergoglio foi escolhido o novo sucessor de Pedro. Em cinco anos de pontificado, suas ações engrandecem a Igreja e encantam católicos e pessoas de outra religião. Isso o comoveu profundamente nesta comemoração.

“Além da respeitosa saudação das autoridades, esta carta uniu pessoas de diferentes procedências religiosas, políticas e ideológicas. Assim se confirma que não é impossível encontrarem razões para estarem juntos e que a unidade é superior ao conflito.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.