A Rússia anunciou ontem (5), que vai cessar-fogo na Ucrânia durante o Natal ortodoxo, tipicamente comemorado nos dias 6 e 7 de janeiro. As tropas russas devem deixar de atacar os ucranianos por 36 horas, a partir das 12h desta sexta-feira, no horário de Brasília.
A Ucrânia rejeitou a oferta do presidente russo, Vladimir Putin, dizendo que não vai haver trégua até que a Rússia retire suas forças invasoras de territórios ocupados. O Governo Ucraniano disse que, ao contrário da Rússia, a Ucrânia não estava atacando território estrangeiro ou matando civis, apenas enfrentando "membros do Exército de ocupação em seu território".
Obesidade x Doenças Crônicas: entenda a relação e os riscos
No dia a dia é possível reduzir significativamente os riscos e viver de forma mais saudável e longeva.
Um Cotidiano Bem Temperado: Espinafre de Forno
Um prato completo, fácil de fazer e tem um sabor delicioso.
80 anos do cantor e compositor Geraldo Azevedo
Geraldo Azevedo é um dos maiores artistas da MPB, principalmente por sua contribuição para a música nordestina.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.