Por Ivana Magda Em Notícias

Saiba como usar a pasta de dente na limpeza

dicas_da_ivana_27_09

Lápis de cera na parede – É só passar um pano úmido com um pouco de pasta na parede e, pronto. Sua parede estará nova.

 

Pias – Aproveite o creme dental que caiu na pia do banheiro e esfregue-a inteira, a composição química serve como produto de limpeza.

 

Torneiras cromadas – Esfregue um pouquinho de pasta de dente na torneira e depois enxágue. Ela voltará a ser cromada.

 

Cheiro na mão – Para tirar o cheio de cebola, alho, peixe e outros alimentos com odor forte, esfregue nas mãos um pouco de pasta de dente. Depois esfregue um creme para deixar as mãos mais úmidas.

 

Portas do box – Pegue uma esponja úmida e aplique um pouco de pasta de dente. Depois basta fazer movimentos circulares na sua porta de vidro e enxaguar bem com água.

 

DVDs e CDs – Para tirar arranhões superficiais e manchas dos DVDs e CDs, aplique uma fina camada de creme dental e esfregue suavemente. Depois lave bem e passe um pano macio de algodão.

 

Borrachas do tênis – Tênis encardidos podem voltar a ficar branquinhos. Na parte da borracha, passe a pasta de dente com um pano úmido.

 

Ferro de passar – Com o passar do tempo, a base do ferro vai ficando com algumas manchas. Para limpá-lo, é só passar a pasta direto no ferro e depois limpar com pano úmido.

 

Farol do carro – Depois de um tempo eles ficam opacos e feios. Para limpar, é só aplicar a pasta de dente com um pano microfibra e fazer movimentos circulares.

 

Chiclete – Grudou chiclete no cabelo ou na sua roupa? Passe um pouco do creme dental branco e deixe agir. Ele quebra o açúcar e deixa-o fácil de tirar.

 

Gel – Esqueceu de comprar gel para os cabelos? Fácil, use uma pasta de dente em gel, isso porque o creme dental contém os mesmos polímeros solúveis em água encontrados em várias marcas de gel do mercado.

 

Unhas – Escove-as com pasta. Excelente para quem pinta as unhas várias vezes seguidas com cores fortes e acabam ficando com tom amarelado.

 

Picada de insetos – Levou uma picadinha de pernilongo ou formiga? É só passar um pouco do creme dental e vai ajudar a não coçar ou inchar.

 

 

Fonte: SOS solteiros

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ivana Magda, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.