Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 03 JUL 2019 - 15H45

Senador afirma ter recebido ameaça de morte após embate com Moro

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Marcelo Camargo/Agência Brasil

Leia MaisApós escândalo, chances de Moro entrar para o STF são difíceisSérgio Moro apresenta projeto anticrimes e anticorrupção
O ministro da Justiça, Sergio Moro, voltou ao Congresso para falar sobre as mensagens trocadas entre ele e procuradores da Lava Jato, reveladas pelo site The Intercept Brasil.

Foi semelhante ao que aconteceu no último dia 19, no Senado. Naquela oportunidade, um dos embates mais marcantes ficou por conta do ex-juiz com o senador Fabiano Contarato (Rede - ES).

Entenda:

🔊 Gostou desse artigo? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...