Neste mês, a Igreja no Brasil celebra o Mês Vocacional: um tempo dedicado à oração, ao discernimento e ao fortalecimento das vocações que constroem a Igreja e o mundo com amor e serviço.
Ao longo dessa semana, 56ª Semana Vocacional, a Rádio Aparecida conversa, partilha e celebra as diversas vocações: a vida sacerdotal, religiosa, matrimonial, leiga e tantas outras formas de servir em entrevistas especiais.
O programa Tarde em Família dessa segunda-feira (04), teve a alegria de escutar o testemunho de quem escolheu colocar toda a vida a serviço do Reino de Deus.
Madre Maria Luiza, monja redentorista, falou sobre seu processo de discernimento vocacional, os desafios da entrega a vida monástica, além de deixar uma especial mensagem aos jovens que sentem o chamado à vida contemplativa.
Confira na íntegra:
Acolhendo a saudade: quando o Natal desperta lembranças
Para a psicóloga Natália Aguilar, a saudade deve ser ponte, não abismo, e as lembranças devem abraçar cada um de nós junto com a esperança.
A arte de desacelerar no mês mais acelerado do ano
A psicóloga Zélia Santana reforça que, em meio ao ritmo de dezembro, desacelerar é um ato de cuidado que devolve presença, organização interna e leveza.
Síndrome do impostor impacta carreira de muitos profissionais
A síndrome do impostor pode limitar carreiras, mas desenvolver autoconfiança é o primeiro passo para crescer profissionalmente.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.