Por Rafael Camargo Em Notícias

Truques de limpeza que você gostaria de ter descoberto antes

 

Coloque vinagre branco em um saco plástico e cubra a cabeça do chuveiro com ele. Deixe-o durante a noite e limpe a sujeira na parte da manhã.

 

Coloque na panela queimada uma camada superficial de água e adicione uma xícara de vinagre branco. Deixe aquecer no fogão por alguns minutos e, em seguida, adicione duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Depois é só retirar do fogo e esfregar.

 

Para limpar o ventilador de teto, você pode usar fronhas em cada hélice do ventilador e depois puxá-las fazendo com que a poeira saia e não caia no chão.

 

Polir a prataria com papel alumínio. Forre uma panela grande com papel alumínio. Encha-a com água quente, 1/2 xícara de sal e 1/2 xícara de bicarbonato de sódio. Espere 30 minutos e, em seguida, seque seus utensílios. Só vale para prataria de verdade.

 

Catando cacos de vidro. Tudo que você precisa fazer para pegar todos os cacos é pressionar um pedaço de pão sobre a área.

 

Limpe seu colchão com vodka. Basta preencher um borrifador com a bebida e pulverizar levemente em toda a superfície do colchão. Depois de seco, ele vai ter removido todos os odores e matado a maioria das bactérias.

 

Como tirar manchas de batom das roupas? Borrife um pouco de spray de cabelo e deixe agir por dez minutos. Depois remova tudo com um pano e coloque na máquina de lavar.

 

Manchas na travessa de vidro são coisas do passado. Pegue um pedaço de papel alumínio, passe um pouco de detergente e esfregue.

 

Com um pouco de pasta de dente, o farol do carro vai ficar brilhando.

 

Deixe meia taça de amoníaco em um forno totalmente frio de um dia para o outro. De manhã toda a sujeira sairá como mágica até mesmo dos lugares mais escondidos do forno.

 

Fonte: Não acredito.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rafael Camargo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.