Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 11 DEZ 2017 - 08H53

Veja as fotos da Gincana de Fim de Ano da Rádio Aparecida


A Gincana de Fim de Ano da Rádio Aparecida que aconteceu, na manhã desde domingo (10), agitou a programação com a participação de muitos jovens das paróquias da cidade de Aparecida (SP).

Com muita música e alegria a gincana reuniu as paróquias Nossa Senhora Aparecida e São Benedito, São Roque e Santo Afonso num momento de integração entre rádio, ouvintes e as comunidades para juntos realizarem uma ação solidária.

A Gincana arrecadou alimentos que serão doados para entidades de assistência social de Aparecida e Região. Segundo o diretor de programação da emissora, Marcelo Pacífico, essa é uma gincana festiva de solidariedade.

"Essa é uma ação muito bacana, chamamos as paróquias para se divertir, mas também para ajudar pessoas que precisam, assim marcamos a presença da Rádio Aparecida na cidade, unimos a emissora, a Rede Aparecida de comunicação com ouvintes, devotos e as paróquias para deixar o final de ano mais feliz", disse.

As equipes participantes da gincana foram desafiadas em provas de grito de guerra, karaokê, conhecimentos gerais, palavra surpresa, continue a canção, entre outras.

A prova final foi a arrecadação de alimentos. Foram 230 kg de alimentos não perecíveis arrecadados pelas equipes. A equipe vencedora foi a da Paróquia Santo Afonso com 275,8 pontos.

A equipe São Roque ficou em 2º lugar com 125 pontos e em 3º lugar a Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Benedito com 33 pontos.

Todas as equipes ganharam prêmios de participação.

A equipe vencedora levou um kit completo de brindes da Aparecida Lojas, Rádio Aparecida e Clube dos Sócios.

A gincana contou com a presença do grupo de pagode Marra de Pretinho, também do departamento de saúde de Aparecida (SP) com serviço de aferição da pressão arterial e teste de glicemia, além dos devotos que passaram por Aparecida neste domingo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...