Uma das pioneiras duplas sertanejas femininas, “As Galvão”, conhecidas no cenário nacional desde 1947, chega ao fim em 2021, 74 anos após se lançarem na música.
O motivo é que Marilene, a mais jovem das duas, está em estado avançado de Alzheimer e não consegue mais lembrar das letras das músicas.
No último sábado (19), Mary, a outra irmã, deu entrevista ao jornalista especializado em música sertaneja André Piunti e oficializou o término das atividades.
No vídeo abaixo, ela conta os detalhes.
Em Aparecida, as irmãs eram presença cativa nos programas sertanejos da casa. Reveja abaixo uma participação no Programa Terra da Padroeira, em outubro de 2019.
A dupla nasceu como Irmãs Galvão e mudou de nome para As Galvão no ano de 2002. A estreia das duas na música foi em um programa da Rádio Club Marconi, de Paraguaçu Paulista (SP), comandado pelo radialista Sidney Caldini, quando tinham cinco e sete anos, respectivamente. Desde então, a carreira da dupla vinha ininterrupta e tinha como maior sucesso o clássico, regravado diversas vezes por muitos artistas, "Beijinho doce".
A despedida do Papa: Francisco é sepultado em Roma
O Papa foi sepultado em Roma após a Missa Exequial, com a presença de milhares de fiéis. Seu cortejo fúnebre percorreu as ruas de Roma.
Como a Igreja vive os nove dias de luto por um Papa
Os Novendiali são nove dias de luto e orações públicos após a morte de um Papa. Entenda sua importância e como viver esse tempo.
Domingo da Misericórdia: a paz de Cristo nos envia em missão
Neste tempo pascal celebramos o domingo da misericórdia e a liturgia da Palavra suscita em nós também a ‘ressurreição’ com Cristo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.