Certa vez, uma cobra começou a perseguir um vagalume. O vagalume fugia rapidamente, com medo do animal venenoso, mas a cobra não desistia.
Um dia, já cansado, o vagalume parou e perguntou à cobra: “Por que você insiste em me perseguir, sendo que há tantos animais mais apetitosos que eu?” A cobra respondeu: “É porque eu não suporto ver você brilhar!”
Infelizmente é assim. Quando uma pessoa se sobressai, usando bem os seus talentos, surgem os invejosos que querem rebaixá-la. A pessoa está simplesmente tentando realizar-se na vida, subir ao Céu e levar outros consigo, mas aqueles que são da terra, que são do buraco, como as cobras, não suportam ver ninguém subir e se destacar. Querem jogar todas as pessoas no buraco, para serem iguais a elas.
Quanto mal fazem essas serpentes venenosas, com seu veneno da inveja e do ciúme! Elas fazem comentários negativos, destacando nos outros as suas fraquezas, não as suas riquezas, que todos temos, pois somos criaturas de Deus e Deus só faz coisas boas. Consciente ou inconscientemente, elas querem destruir o próximo. Convertei-nos, Senhor Deus do mundo inteiro!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.