Certa vez, uma equipe de reportagem de um canal de televisão viajou até o interior do Brasil, a um local onde estava havendo uma epidemia de cólera.
O valor gasto na reportagem, e na transmissão ao vivo, via satélite, foi três vezes maior do que o necessário para erradicar a doença daquela região. Cólera, nós sabemos, só existe em lugares de muita miséria e falta de orientação.
Este é apenas um iceberg dos grandes pecados sociais do mundo atual. Por isso cantamos: “Socorrei-nos, ó Maria, neste nosso caminhar! Vosso olhar a nós volvei, vossos filhos protegei”.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.