Certa vez, um garotinho de seis anos resolveu fazer uma surpresa para seus pais. De manhã, levantou-se antes de todos e foi para a cozinha fazer panquecas para o café da manhã. Ele via a mãe fazer e achava que dava conta.
Como a lata de farinha estava na prateleira, e ele não a alcançava, subiu em uma cadeira. Mas... caiu com a lata e esparramou farinha por toda a cozinha.
Mesmo assim, colocou na tigela duas xícaras de farinha, duas xícaras de leite e igual quantidade de açúcar. Ao quebrar os ovos, um caiu. Depois eu limpo, pensou ele. E começou a procurar uma panela.
Quando acendeu o fogo, viu que o gato estava lambendo a tigela. Espantou-o e continuou o trabalho.
Nisso, o pai entra na cozinha e vê a monumental bagunça. Assustado, o garoto arregalou os olhos. Quando estava certo de que levaria uma enorme bronca, o pai o levantou e lhe deu um abraço, dizendo: “Valeu a intenção, filhinho!”
Mesmo que dê tudo errado, vamos tentar fazer o bem ao próximo, especialmente dentro de casa.
Não é sem motivo que os servos de Maria a chamam de Mãe. Parece até que não sabem invocá-la com outro nome. Sim, porque ela é verdadeiramente nossa Mãe. Mãe espiritual, da nossa alma e da nossa salvação.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.