Certa vez, após o noticiário da noite, um menino perguntou ao seu pai:
- “Pai, quanto que o senhor ganha por hora de trabalho?”
- “Ah! Não me amole! Estou cansado.”
- “Fale, pai, quanto o senhor ganha por hora!”
- “Dez Reais.”
- “Então o senhor podia me dar dois Reais?”
- “Não tenho agora. Vá dormir.”
O menino foi dormir.
Mais tarde, o pai ficou arrependido, foi até a cama do filho, acordou-o e falou: “Aqui está o dinheiro que você pediu”. O garoto levantou-se alegre e disse: “Que bom! Agora completei. Tenho dez Reais. Eu tenho muita coisa para contar. O senhor podia me vender uma hora do seu tempo?”
Desta vez, quem não conseguiu dormir foi o pai.
Vamos valorizar mais a educação dos filhos, e gastar tempo com eles. As crianças não precisam tanto das coisas que os pais lhes dão. Eles precisam é dos próprios pais.
Maria Santíssima é chamada a Mãe dos educadores, porque educou o próprio Filho de Deus. Que ela ajude os pais e educadores a cumprirem bem a sua missão.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.