Certa vez, uma senhora estava participando da Missa do Santíssimo, em um Santuário de Nossa Senhora. Quando o padre colocou a Hóstia no ostensório e o ergueu para a adoração do povo, veio nela a seguinte oração: “Jesus, me desculpe! Eu venho tantas vezes aqui ao Santuário e rezo diante da sua Mãe, mas me esqueço de entrar na capela do Santíssimo!
Então esta mulher fechou os olhos, cochilou um pouquinho, e teve o seguinte sonho: Viu Maria Santíssima bem atrás do ostensório. Junto com o Filho na Hóstia consagrada.
Quando ela abriu os olhos, agradeceu o recado de Deus: Não se preocupe. Maria e Jesus estão sempre juntinhos. Onde um está o outro está também. Aqui na Missa do Santíssimo você não está deixando Maria de lado, e quando está diante da Imagem de Maria, não está deixando Jesus de lado.
O Corpo de Jesus, que está na Hóstia, veio do corpo de Maria. Dom Aloísio Lorscheider dizia que as igrejas dedicadas a Maria Santíssima são as mais cristocêntricas que ele conheceu. Cristocêntricas e eucarísticas. Quem está com Maria, está também com Jesus, e vice-versa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.