Havia, certa vez, uma senhora que se chamava Maria. Ela era casada e tinha três filhos.
O marido aprofundou-se na bebida e, com isso, perdeu o emprego. Ele passava o dia no bar, esquecendo-se da família. Assim, a Maria e os filhos começaram a passar necessidade.
Um dia, ela não tinha nada em casa para as crianças comerem. Então foi até uma igreja de N. Senhora das Dores, e disse a Maria Santíssima: “N. Senhora das Dores, eu sei que a senhora me entende, porque eu também sou Maria das dores. Vim pedir a sua ajuda...” E começou a chorar.
Uma senhora, que estava na igreja, viu que ela estava chorando e aproximou-se para ajudá-la. Sentou-se ao lado da Maria, pôs a mão no seu ombro e perguntou qual era o problema. A Maria explicou a sua situação.
A mulher lhe disse: “Nós temos, aqui na Paróquia, assistência social!” A partir daí, ela começou a receber, todo mês, uma cesta básica, roupas, visitas da equipe de assistência social etc. O mundo se abriu para a Maria, graças à sua visita a N. Senhora das Dores.
“Bendita sejais, Senhora das Dores, ouvi nossos rogos, Mãe dos pecadores”.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.