Certa vez, um senhor estava no aeroporto, aguardando o seu avião, e observava um menino que estava sozinho, na sala de espera do aeroporto.
Quando o embarque começou, o menino foi colocado na frente da fila para entrar e encontrar seu assento. Aquele senhor entrou no avião e viu que o menino estava sentado ao lado de sua poltrona.
O garoto foi cortês, quando ele puxou conversa e, em seguida, começou a passar o tempo colorindo um livrinho, sem demonstrar ansiedade ou preocupação com o avião, enquanto os preparativos para a decolagem estavam sendo feitos.
Durante o voo, o avião entrou numa tempestade muito forte, o que fez com que a aeronave balançasse como uma pena ao vento. A turbulência e as sacudidas bruscas assustaram alguns dos passageiros. Mas o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade.
Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor, ficou preocupada com aquilo tudo e perguntou ao garotinho: “Você não está com medo?”Ele respondeu, com um sorriso lindo no rosto: “Não senhora, não tenho medo. O meu pai é o piloto”.
Existem situações na nossa vida que lembram um avião passando por forte tempestade. Nessas horas, às vezes nos sentimos sem apoio. Lembremo-nos de nosso querido Pai do Céu, que dirige a natureza e a História, com sabedoria e poder infinitos. Ele está pensando em nós!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.