Certa vez, a secretária de uma paróquia estava tentando convencer um jovem casal, que queria batizar seu filho, a aproveitar a ocasião e se casar na Igreja. A secretária usava como argumento agradar a Deus. Ele dizia: “É bom vocês se casarem na Igreja, porque Deus quer isso, é vontade dele...” Mas não estava conseguindo convencê-los.
No escritório paroquial estava também o coordenador de uma Comunidade da paróquia. Ele ouviu a conversa, chamou a secretária à parte disfarçadamente e lhe disse: “Agradar a Deus’ não convence ninguém. Para convencê-los diga o seguinte:
“Se vocês não se casarem na Igreja, quando essa criança crescer, ela vai descobrir. Então vocês vão ficar com vergonha. Por isso é melhor vocês se casarem agora”.
Pronto, foi só a secretária falar isso, o casal concordou em se casar. Que coisa triste! A graça de Deus é o maior tesouro que temos, mas ninguém liga para ela!
Maria Santíssima tinha uma única riqueza: Era cheia de graça. Nossa Senhora das graças, rogai por nós.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.