Certa vez, um beija-flor e uma abelha entraram no quarto de uma casa. A mulher fechou a janela, que era de vidro transparente, e eles ficaram presos.
Ao verem a luz lá fora, os dois tentaram sair, mas trombaram no vidro. Diante do impasse, eles tiveram reações diferentes:
A abelha ficou desesperada e batia as asinhas com força, tentando romper o vidro. Até que caiu morta.
Já o beija-flor, após umas tentativas frustradas, começou a parar no ar, em vários pontos do quarto, examinando o ambiente, a fim de encontrar uma saída. Vendo que a porta estava aberta, foi para um corredor, em seguida para a sala onde havia uma janela aberta, e saiu tranquilo, vencendo o problema.
Quando nos sentimos em um “beco sem saída”, vamos agir como o beija-flor, não como a abelha. Deus nos protege, e sempre há uma saída. Não precisamos desesperar-nos, nem ficar dando cabeçadas no obstáculo.
Ap 12 fala de uma mulher bonita e vencedora, que escapou das garras do dragão, junto com seu filho. Essa mulher é a Igreja, que caminha, enfrentando os poderes da morte. E é também Maria, assim como o filho representa Jesus. Maria é figura da Igreja. Todas as vezes que a Bíblia fala de Maria, refere-se também à Igreja, e vice-versa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.