Certa vez, o diabo chefe estava querendo mais gente no inferno. Então mandou um grupo de capetas à terra, a fim de tentar as pessoas e arrastá-las para lá.
Os capetas insuflavam nas pessoas o desejo de traição do casamento, a ganância, o ódio, a violência...
Mas estava dando pouco resultado. O povo percebia que era tentação, rezava, pronto, eles tinham de cair fora.
Então o diabo chefe disse: “Vocês são bobos. O jeito mais fácil de trazer gente para cá é tirar deles a esperança, tornando-os pessimistas e desanimados. Assim, os homens e mulheres não terão estímulo para praticar as virtudes e evitar o pecado”. Pronto, foi só os capetas fazerem assim, o inferno se encheu.
Por isso, cuidado! Se Jesus venceu, nós também venceremos. Não vamos permitir que o desânimo tome conta de nós, tirando a nossa esperança.
“Salve Rainha,... vida, doçura e esperança nossa, salve!”
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.