Certa vez, em uma festa de Nossa Senhora, um grupo de jovens fez a seguinte encenação: Apareceram no palco várias pessoas com roupas rasgadas, cada uma com um problema diferente.
Eles gritavam falta de tudo, principalmente de amor. Foram caindo no palco e ficando ali no chão. Em seguida, chegaram Jesus e Maria. Jesus levantava cada um e o abraçava. E Maria também o abraçava.
Naturalmente, Jesus abraçava com o jeito de homem e Maria abraça com o carinho de mulher. Maria representa o rosto feminino de Deus. Os dois amores, de Cristo e de Maria, expressam a totalidade do amor de Deus por nós, pois ele não tem sexo, masculino ou feminino. Maria nos ama do jeito de mulher, e corre para interceder por nós do jeito de Mãe.
Você já sentiu o abraço materno de Maria? Certamente sim. E Deus quer que esses dois gestos, o masculino e o feminino, de estender a mão e de abraçar, sejam continuados por nós no mundo. Cada um de nós no seu gênero.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.