Quando um grande edifício sai dos alicerces e começa a subir, surgem os andaimes. Estes sobem, à medida que o prédio se eleva.
Quando as vigas e as paredes externas do prédio ficam prontas, os andaimes são retirados. Já cumpriram a sua missão. Andaimes e construção andam juntos.
Jesus é o arquiteto da grande construção que é o Reino de Deus. Ele nos convida a colaborar de diversas formas. Uma delas é ser andaimes, isto é, ficar na retaguarda, dando suporte aos construtores. Por exemplo: cozinhar, ajudar financeiramente, dirigir carro, preparar a logística... Eles não estão na frente, mas sem eles não é possível levantar a construção.
O andaime é humilde. Faz o serviço, cumpre a tarefa e depois se retira. Se não somos andaimes, mas pedreiros da construção, vamos valorizar aqueles e aquelas que nos dão o suporte.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.