Começa hoje (09) o 2º Conacat (Congresso Nacional Católico Digital), a partir das 21h, as palestras apresentarão, de forma a profundada, o tema geral “Sempre Família”.
De hoje até sexta-feira (13), seis palestrantes por dia irão ministrar assuntos da vida familiar para ajudar os participantes a encontrarem melhores caminhos para qualquer tribulação na família.
O evento inteiro acontece apenas na internet nas noites de 9 a 13 de novembro e é gratuito e pode ser acompanhado pelo site www.catolicoemrede.com.br.
Conheça os palestrantes e temas desta segunda-feira:
Virginia Diniz de São Luís (MA) - Mulher e saúde: não desista do seu sonho de ser mãe, às 21h.
Carlos Ramalhete de Petrópolis (RJ) - Papa Francisco e a família como ambiente da aliança, às 21h30.
Leonardo Neder do Rio de Janeiro (RJ) - Sua família é um fardo para você? Saiba como Cristo pode mudar tudo para melhor, às 21h50.
Araceli Alcântara de Curitiba (PR) - Recém-casados: práticas para começar bem o casamento, às 22h15.
Guilherme Ferreira de Belo Horizonte (MG) - Nossa família cristã perseguida: a realidade da Igreja no Oriente, às 23h.
Elisa Hulshof de Glasgow (Escócia) - Suas filhas precisam do feminismo? Como criar mulheres fortes e cristãs, às 23h30.
Durante a semana o 2º Conacat contará ainda com palestras de Padre Joãozinho,scj; Silvonei José, da Rádio Vaticano; Suely Façanha, da Comunidade Católica Shalom; Frei Rogério Soares, da Ordem dos Mercedários; Berthaldo Soares, Fundador-presidente da Associação Tarde com Maria; Carlos Ramalhete, Colunista do jornal Gazeta do Povo, entre outros convidados. Confira a programação completa no site do evento. www.catolicoemrede.com.br
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.