Por Redação A12 Em Igreja

A12.com lança Bíblia Sagrada de Aparecida online

Nesse dia da Bíblia, 30 de setembro, o A12.com lança em parceria com a Editora Santuário a Bíblia Sagrada de Aparecida online.

biblia_online

O site especial a12.com/biblia, disponibiliza a Bíblia completa com facilidade de navegação e opção de busca por livros, capítulos, versículos e palavra chave.

O diretor executivo do Portal A12.com, padre José Luís Queimado explica que a Bíblia Sagrada é uma biblioteca que comporta 73 livros em seu interior, escrita num período de aproximadamente 900 anos, por diversos autores inspirados, em várias regiões distintas, e conta a História de nossa Salvação.

Existem milhares de traduções dos textos que foram originalmente escritos em hebraico, aramaico e grego. Padre Queimado destaca que a Bíblia online é mais uma possibilidade de formar os internautas

“É com muita alegria de coração que o Portal A12, em parceria com a Editora Santuário, disponibiliza a todos os nossos internautas uma tradução riquíssima da Bíblia! Esta tradução vem para engrossar o coro de Bíblias já disponíveis na Web. Quanto mais possibilidades existirem na Internet de comparações de Textos Sagrados, mais enriquecida ficará a formação dos internautas”.

A Editora Santuário cedeu, ao Portal A12 os textos da Bíblia de Aparecida, que é vendida em todas as suas lojas por um preço acessível. O padre Raimundo Vidigal, missionário redentorista da Província do Rio de Janeiro (RJ), traduziu os textos originais com uma atenção maior à compreensão dos leitores, evitando palavras difíceis, sempre que possível.

 

"A Bíblia é uma fonte riquíssima de oração, mas também é a experiência vivida pelos primeiros cristãos, que tiveram um encontro íntimo com Jesus Cristo!"

Sobre a leitura Bíblica, padre Queimado aponta a riqueza desse conteúdo que agora está disponível no Portal A12.

“A Bíblia é uma fonte riquíssima de oração, mas também é a experiência vivida pelos primeiros cristãos, que tiveram um encontro íntimo com Jesus Cristo! Valorizemos esta Carta de Amor que Deus nos entregou, tentando compreender cada ponto desses belíssimos textos! Bom proveito, amados internautas”, colocou.

Desde 2006, a Editora Santuário edita o texto sagrado, traduzido em linguagem simples e popular.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.