Neste domingo (23) a vocação do leigo cristão será celebrada pela Igreja em comunhão com o Ano Paz.
Refletindo essa vocação e as diversas formas de ação dos leigos na Igreja o portal A12.com conversou com padre José Roberto Luciano, Missionário Redentorista que falou sobre a missão do leigo.
"Quando Deus chama o leigo para uma missão, principalmente para a propagação da paz no mundo, ele é o protagonista da transformação",salienta.
Padre Luciano ainda reforça que o leigo que assume o serviço pastoral está atendendo a necessidade de Deus e contribuindo para a propagação da paz.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.