Por Redação A12 Em Igreja

Apostolado da Oração, fiéis devotos do Sagrado Coração de Jesus

Nesta sexta-feira (12), dia em que a Igreja celebra o Sagrado Coração de Jesus, o Apostolado da oração celebra o seu padroeiro.

O Apostolado da Oração é um grupo de fiéis devotos ao Sagrado Coração de Jesus que tem por missão rezar por intenções diversas e principalmente pelas intenções indicadas pelo Papa.

Maria Margareth da Costa Nogueira, associada do Apostolado da Oração da Paróquia Nossa Senhora do Belém da Diocese de Taubaté (SP), conversou com o A12.com e contou sobre a criação do Apostolado da Oração e suas funções. 

 

Margareth também conta sobre sua experiência para o chamado a ser associada do Apostolado da Oração que segundo ela foi um momento de encontro com Jesus, além disso, ela explica o significado do símbolo do Apostolado, a fita vermelha usada pelos associados.

 

O carisma do Apostolado da Oração é rezar pelas intenções do Papa, mas a associada Margareth cita como esse carisma é trabalhado.

 

Para Margareth além das intenções indicadas pelo Papa, é necessário também rezar pela conversão pastoral da Igreja na atualidade.

 
3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.