Por Redação A12 Em Igreja

Arquidiocese de Fortaleza realiza estudo sobre Campanha da Fraternidade 2014

 

Divulgação

Lema: 'É para a liberdade que Cristo nos libertou'

A Arquidiocese de Fortaleza (CE) realiza no dia 7 de dezembro um estudo sobre a Campanha da Fraternidade de 2014, que discutirá o tema “Fraternidade e Tráfico Humano”.

O Estudo acontecerá no Centro Pastoral “Maria Mãe da Igreja” e contará com a participação de representantes de todas as paróquias, áreas pastorais, movimentos, pastorais e organismos.

A Campanha da Fraternidade 2014 terá como lema: “É para a liberdade que Cristo nos libertou”. (Gl 5,1) e seu principal objetivo é “identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-lo como violação da dignidade e da liberdade humanas, mobilizando cristãos e a sociedade brasileira para erradicar este mal, com vistas ao resgate da vida dos filhos e filhas de Deus” (Texto Base da CF 2014, nº 5).

Mais informações sobre inscrições e conteúdo no site da Arquidiocese de Fortaleza.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...