Por Redação A12 Em Igreja

Belo Horizonte realiza Peregrinação do Terço dos Homens ao Santuário Nossa Senhora da Piedade

Foto de: Divulgação

1ª Peregrinação Mineira do Terço dos Homens

A Arquidiocese de Belo Horizonte, através do Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, vai realizar a Peregrinação Mineira do Terço dos Homens.

A peregrinação, que acontecerá no dia 30 de agosto e a expectativa é reunir mais de 10 mil pessoas na Serra da Piedade, em Caeté (MG).

Para o reitor do Santuário de Nossa Senhora da Piedade, padre Fernando César do Nascimento, esta é uma oportunidade em que, pela intercessão da Mãe, tantas famílias encontram o verdadeiro sentido de ser família, onde os homens rezando o terço e contemplando os mistérios da Salvação encontram o caminho da conversão.

Na Praça da Ermida da Padroeira, o Arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo receberá os fiéis para Celebração Eucarística. Veja a programação completa aqui.

No site da Arquidiocese de Belo Horizonte está disponível um formulário que deve ser preenchido até o dia 18 de agosto.

Mais informações pelos telefones (31) 3651.6335, (31) 3651.4695, (31) 3651.3619 ou por e-mail sensp-centrodeapoio@arquidiocesebh.org.br.

 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...